Camisa "popular" do Cuiabá EC 2020-2021 Dourado » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa “popular” do Cuiabá EC 2020-2021 Dourado

Camisa “popular” do Cuiabá EC 2020-2021 Dourado

by Juliano Buzato
Camisa popular do Cuiaba EC 2020-2021 Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Cuiabá EC apresentou uma camisa “popular” para a temporada 2020-2021, assinada pela “Dourado“, uma espécie de marca própria do clube.

O time da capital de Mato Grosso é uma das grandes surpresas da série B e tem chances reais de subir para a primeira divisão.

Os uniformes de jogo da equipe são assinados pela Umbro, no entanto, diferentemente dos demais times parceiros da marca, atualmente não há um contrato de patrocínio e a marca não exibe o clube no seu rol de parceiros.

Camisa popular do Cuiaba EC 2020-2021 Umbro

A nova camisa “popular” nada mais é do que uma réplica da terceira camisa dessa temporada que traz um degradê do verde para o amarelo voltando para o verde.

A gola redonda é verde, enquanto as mangas são amarelas. O escudo do clube é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o símbolo da “Dourado”, que traz um peixe, é aplicado em verde.

A novidade está à venda na loja oficial do clube, a “Dourado Store” por R$ 89,90, enquanto uma camisa oficial da Umbro sai por R$ 174,90.

► Compre camisas do Cuiabá na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa “popular” do Cuiabá EC 2020-2021, assinada pela Dourado, marca própria do clube? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!