Camisas de Futebol » Terceira camisa do Wolverhampton 2020-2021 Adidas

Terceira camisa do Wolverhampton 2020-2021 Adidas

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Wolverhampton 2020-2021 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente a nova terceira camisa do Wolverhampton para a temporada 2020-2021, em que o clube disputa novamente a Premier League.

Se na temporada passada, o uniforme 3 claramente fez menção à influência do México na atual equipe, desta vez, o kit traz referências à Portugal, outro país com diversos jogadores que compõe seu elenco, inclusive seu técnico, Nuno Espírito Santo.

Uniforme três bordô 20/21 Portugal (Third kit)

A nova terceira camisa do Wolverhampton para a temporada é predominantemente bordô e traz aplicações em verde na gola V que traz detalhes brancos nas laterais.

Padrão semelhante é visto nas bordas das mangas que aparecem com o verde predominante, enquanto sutis linhas brancas aparecem na parte superior.

Ademais, o verde volta a aparecer nas três listras que percorrem as laterais, na aplicação do logo da Adidas e nos patrocínios, enquanto o escudo deixa o laranja pra ganhar um fundo bordô com bordas verdes, enquanto o lobo permanece em preto.

Além disso, calção bordô e meiões verdes completam o uniforme alternativo dos Wolves que será vestido por todo elenco mas com certeza com muito mais orgulho por jogadores como Diogo Jota, Rúben Neves, Pedro Neto, Daniel Podence, Ruben Vinagre, João Moutinho e Rui Patricio.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

O que acharam da nova terceira camisa do Wolverhampton 2020-2021, assinada pela Adidas para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisas do Wolverhampton 2020-2021 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!