Novas camisas do Wolverhampton 2020-2021 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Camisas do Wolverhampton 2020-2021 Adidas

Camisas do Wolverhampton 2020-2021 Adidas

by André Coutinho
Camisas do Wolverhampton 2020-2021 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi lançada oficialmente as novas camisas do Wolverhampton para a temporada 2020-2021, mais uma vez produzida pela Adidas.

Os mantos serão usados na próxima edição da Premier League. Na última, o clube terminou com a 7ª posição na tabela de classificação.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O manto titular da equipe tem a cor amarela como predominante e traz um padrão gráfico na região frontal, numa pegada retrô, com uma tonalidade mais escura. As mangas são pretas, assim como as três listras nos ombros e a gola V, que traz detalhes em amarelo, mesma cor dos punhos.

A Adidas estampa uma versão preta de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Wolverhampton é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme para jogos como mandante, calção preto e meiões amarelos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

O manto reserva da equipe tem como base o template Condivo20, com a cor branca como predominante e os “borrões” no corpo na cor azul celeste. As mangas seguem a cor predominante e trazem as três listras da marca em azul marinho, mesma cor da gola. Os punhos são amarelos e azuis.

A Adidas estampa uma versão preta de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Wolverhampton é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme para jogos como visitante, calção azul ou branco e meiões brancos.

Uniforme três bordô 20/21 Portugal (Third kit)

A nova terceira camisa do Wolverhampton para a temporada traz uma homenagem à Portugal sendo predominantemente bordô com aplicações em verde na gola V que traz detalhes brancos nas laterais.

Padrão semelhante é visto nas bordas das mangas que aparecem com o verde predominante, enquanto sutis linhas brancas aparecem na parte superior.

Ademais, o verde volta a aparecer nas três listras que percorrem as laterais, na aplicação do logo da Adidas e nos patrocínios, enquanto o escudo deixa o laranja pra ganhar um fundo bordô com bordas verdes, enquanto o lobo permanece em preto.

Além disso, calção bordô e meiões verdes completam o uniforme alternativo dos Wolves.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Wolverhampton 2020-2021, assinadas pela Adidas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!