Camisas de Futebol » Terceira camisa do Celtic FC 2020-2021 Adidas

Terceira camisa do Celtic FC 2020-2021 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas do Celtic FC 2020-2021 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente a nova terceira camisa do Celtic FC para a temporada 2020-2021, em que além de defender o título no Campeonato Escocês, a equipe disputa a Champions League.

O novo kit alternativo se une aos uniformes 2 e 3 já revelados anteriormente pelas três listras que vestirá os Hoops pelas próximas cinco temporadas.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

A nova terceira camisa do Celtic Football Club é predominantemente preta e traz como base o template Condivo20.

A gola é V com corte frontal reto na cor preta, enquanto os punhos são pretos e trazem duas linhas ao centro, uma verde clara e outra verde água.

Também em verde claro aparecem o escudo, que traz apenas o trevo de quatro folhas, o logo da Adidas, no lado direito do peito, as três listras, que percorrem as laterais, e o patrocínio máster da Dafabet.

Já nas costas, mais uma vez o trevo de quatro folhas é aplicado em verde claro na nuca, cor que também aparece nos patrocínios e na numeração dos jogadores.

Calção e meiões pretos com detalhes em verde claro completam o uniforme alternativo do time escocês para a temporada de estreia da Adidas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova terceira camisa do Celtic FC 2020-2021, assinadas pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisas do Celtic FC 2020-2021 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!