Novas camisas do Celtic FC 2020-2021 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Celtic FC 2020-2021 Adidas

Camisas do Celtic FC 2020-2021 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas do Celtic FC 2020-2021 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou as novas camisas do Celtic FC para a temporada 2020-2021, quando além de defender seus nove títulos seguidos no Campeonato Escocês, também disputa a Champions League.

As três listras substituem a New Balance, fornecedora que esteve ao lado dos Hoops desde 2015. O novo contrato terá validade por cinco anos.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

A camisa titular do Celtic para a temporada traz um estilo bastante clean com as tradicionais listras alviverdes horizontais por todo o corpo.

A gola é redonda na cor verde e traz detalhes amarelos nas bordas, mesmo padrão é visto nas bordas das mangas. Na nuca, o tradicional trevo de quatro folhas é aplicado em destaque.

As três listras são aplicadas em verde nos ombros, enquanto o escudo do Celtic FC é aplicado da maneira oficial no lado esquerdo do peito, já o logo da Adidas aparece em branco, do lado direito.

O patrocinador máster continua sendo a Dafabet, que tem seu nome em preto com bordas brancas, enquanto o seu “D” aparece em amarelo com bordas pretas.

Além disso, calção e meiões brancos com detalhes em verde completam o kit para jogos como mandante do time escocês.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

A nova camisa reserva do Celtic FC para a temporada traz inspiração em kit usado pelo clube na temporada 1985/86.

Predominantemente verde clara, a camisa traz gola V em um tom mais escuro de verde que também é visto nas três listras nos ombros e nas bordas das mangas que são bem largas e trazem duas linhas, uma em branco e outra em verde claro.

O escudo do Celtic é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto do lado direito é visto o logo da Adidas em verde. A cor também é usada nos patrocinadores e em selo com o trevo de quatro folhas na nuca.

Além disso, calção verde e meiões em verde claro completam o uniforme para jogos como visitante do campeão escocês.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

A nova terceira camisa do Celtic Football Club é predominantemente preta e traz como base o template Condivo20.

A gola é V com corte frontal reto na cor preta, enquanto os punhos são pretos e trazem duas linhas ao centro, uma verde clara e outra verde água.

Também em verde claro aparecem o escudo, que traz apenas o trevo de quatro folhas, o logo da Adidas, no lado direito do peito, as três listras, que percorrem as laterais, e o patrocínio máster da Dafabet.

Já nas costas, mais uma vez o trevo de quatro folhas é aplicado em verde claro na nuca, cor que também aparece nos patrocínios e na numeração dos jogadores.

Calção e meiões pretos com detalhes em verde claro completam o uniforme alternativo do time escocês para a temporada de estreia da Adidas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do Celtic FC 2020-2021, assinadas pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Celtic FC troca New Balance por Adidas em 2020-2021

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!