Camisas de Futebol » Rangers FC lança modernização em símbolo para 2020-2021

Rangers FC lança modernização em símbolo para 2020-2021

by Juliano Buzato
Rangers FC novo símbolo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Rangers FC anunciou uma leve modernização do seu símbolo para a temporada 2020-2021, que fará parte de uma estratégia de transformação digital que o Clube começa a implantar e que englobará o lançamento de um novo site e aplicativo oficial, além de uma tipografia exclusiva.

O lançamento do novo brasão foi feito na noite da última terça-feira (7) com o símbolo projetado em icônicos locais da cidade de Glasgow.


O símbolo, que é conhecido como “Ready” mantém os elementos da versão anterior, apenas modificando pequenos detalhes e modernizando os traços.

Para início, a cor azul e a cor vermelha ganham tons mais vivos, já o leão aplicado dentro da bola de couro azul ganha mais detalhes, enquanto a palavra “Ready” passa para a parte interior da bola.

Rangers FC novo símbolo

O nome do clube “Rangers Football Club” continua sendo aplicado no entorno do símbolo, acompanhado de um círculo com borda azul, no entanto, tanto a sua fonte, quanto a sua disposição mudam, com a palavra “Rangers” ocupando a parte superior e “Football Club”, a inferior.

A camisa titular do clube para 2020-2021 já foi apresentada, no entanto, nada muda, já que a mesma utiliza um monograma no lugar do símbolo.

Rangers FC novo símbolo

“Como um clube europeu líder, e em antecipação às comemorações do nosso 150º aniversário, é importante que nos adaptemos e continuemos a evoluir”, comentou Stewart Robertson, diretor administrativo do Rangers.

As demais novidades prometidas, como site, aplicativo e tipografia devem ser anunciadas nas próximas semanas. Todas elas visam trazem mais interação dos torcedores e aproximar a equipe de sua comunidade.

Em seu site oficial, o time escocês publicou dois vídeos que explicam um pouco mais sobre a alteração em seu brasão. Confira abaixo:

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da modernização do símbolo do Rangers FC para temporada 2020-2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisas do Rangers FC 2020-2021 Castore

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!