Terceira camisa do EC Bahia 2020 Esquadrão (Exclusiva para sócios) » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do EC Bahia 2020 Esquadrão (Exclusiva para sócios)

Terceira camisa do EC Bahia 2020 Esquadrão (Exclusiva para sócios)

by Juliano Buzato
Terceira camisa do EC Bahia 2020 Esquadrão Exclusiva Sócios a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Esquadrão apresentou a nova terceira camisa do EC Bahia para 2020, uma camisa exclusiva para os sócios, e que substituirá o modelo que seria o terceiro uniforme para a temporada e que foi postergada para 2021.

O modelo foi desenhado por Vitor Torres para o concurso do Esquadrão 2.0, com inspiração em camisa usada pelo Tricolor em 1934 e de cara foi selecionada pelo clube para ser fabricada em um modelo especial.

Uniforme 3 2020 Sócios (Third Kit 2020)

Terceira camisa do EC Bahia 2020 Esquadrão Exclusiva Sócios

A terceira camisa do Bahia traz inspiração no kit usado em 1934 e foi o primeiro manto tricolor usado pelo clube. A peça no entanto traz algumas diferenças em relação ao kit desenhado por Vitor Torres, torcedor do clube que participou da criação do modelo.

Predominantemente azul, a camisa traz ranhuras no tecido em chevrons e linhas diagonais em relevo. No peito, uma faixa branca com uma faixa central vermelha cortam o manto, ao centro, é visto o escudo do Bahia aplicado de maneira monocromática em dourado.

A gola é V na cor branca e traz uma fina linha dourada central com detalhes em azul e vermelho na nuca. As bordas das mangas são tricolores e acima são vistos em dourado, detalhes do programa “Sou Sócio Esquadrão”.

Na parte inferior esquerda do kit é aplicado o logo da Esquadrão, também em dourado, o selo de produtos oficiais é visto no lado direito.

 

Segundo o clube, esta camisa será exclusiva para os sócios. Associados da “Geração 19”, que estão vinculados desde o ano passado, terão 50% de desconto na camisa e pagarão 119,90. Sócios da “Geração 20”, que se associaram neste ano, tem direito à comprar o manto especial, só que deve pagar o preço cheio, R$ 239,90. Associados da “Geração 18” serão presenteados com a peça, sem custo algum.

As camisas ficarão disponíveis para compra até o dia 05/07/2020 e serão entregues pela fábrica ao Esquadrão no dia 30/07/2020.

► Compre camisas do Bahia na FutFanatics

O que acharam da nova terceira camisa do EC Bahia 2020, lançada pela Esquadrão, exclusivamente para os sócios? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

ERRATA: Terceira camisa do EC Bahia será inspirada em uniforme de 1934

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!