ERRATA: Terceira camisa do EC Bahia será inspirada em uniforme de 1934 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » ERRATA: Terceira camisa do EC Bahia será inspirada em uniforme de 1934

ERRATA: Terceira camisa do EC Bahia será inspirada em uniforme de 1934

by Juliano Buzato
Camisas retrô do Bahia 1934 Esquadrão Vitor Torres abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Hoje mais cedo, publicamos a matéria que a terceira camisa do EC Bahia para 2020 seria vinho e a informação passada pela gente acabou não sendo a correta e estava defasada, por isso estamos corrigindo abaixo.

A primeira notícia foi dada pelo jornal Correio 24 horas, no entanto, fomos alertados pelos torcedores do EC Bahia que a notícia mudou e de fato, o mesmo jornal já se corrigiu, portanto, abaixo atualizaremos a questão.

Ainda não há a certeza de que a camisa vinho desenhada por Michel Neauhaus será a vencedora do concurso (apesar de as probabilidades serem bem grandes), pois o clube não confirma a informação dada pelo jornal, no entanto, ela não será mais lançada em 2020, e qualquer que seja o vencedor do concurso, a mesma será conhecida provavelmente apenas em 2021.

Modelo criado por Michel Neuhaus para terceira camisa é uma das finalistas no concurso Manto do Esquadrão 2.0

Desta forma, uma outra camisa, inspirada em um modelo de 1934, desenhada por Vitor Torres, passa a ser a terceira camisa da temporada 2020, mas continuará à princípio sendo lançada apenas para sócios. O próprio foi um dos que nos alertou no erro da matéria publicada anteriormente.

Camisas retrô do Bahia 1934 Esquadrão Vitor Torres

Resumindo, a camisa vinho ainda não foi oficialmente declarada vencedora do concurso, no entanto, esse modelo seja qual for o vencedor, fica provavelmente para 2021.

A camisa inspirada em 1934 e que seria de sócios, passa a ser a nova terceira camisa para 2020. No vídeo abaixo você conhece mais sobre ela.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!