Camisas de Futebol » Liverpool lança camisa do título da Premier League 19/20

Liverpool lança camisa do título da Premier League 19/20

by Juliano Buzato
Liverpool lança camisa para celebrar título da Premier League 19-20 a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Liverpool divulgou nesta quinta-feira, imagens da camisa especial lançada para celebrar o título da Premier League 19/20, conquistada matematicamente mais cedo quando o Chelsea derrotou o Manchester City, que ainda tinha chances remotas de levar o caneco, por 2-1.

O manto especial já faz parte da comemoração dos jogadores dos Reds que festejam o título juntos em Liverpool e já foi colocada em pré-venda para os torcedores.

Liverpool lança camisa para celebrar título da Premier League 19-20

A conquista é mais do que especial, já que o Liverpool vivia uma seca do Campeonato Inglês, desde 1989/1990, exatos 30 anos. Fazia tanto tempo, que na época a competição nem se chamava Premier League. Apesar disso, o clube é o segundo maior vencedor com 19 troféus, agora apenas um atrás do Manchester United, time que tomou a liderança exatamente na era Premier League, onde é o maior vencedor.

Liverpool lança camisa para celebrar título da Premier League 19-20 2

A camisa comemorativa do título é a camisa usada na temporada 2019-2020, assinada pela New Balance. As novidades ficam por conta da adição do patch dourado de campeão da Premier League, aplicado na manga direita, e a personalização nas costas, com a palavra “Champions” (Campeões) e o número 19-20, que representa a temporada, ambos em dourado.

Liverpool lança camisa para celebrar título da Premier League 19-20 2

A peça está à venda na loja oficial do clube por £ 65,00 libras na versão masculina e £ 60,00, na versão infantil.

► Compre camisas do Liverpool na FutFanatics

Gostaram da camisa especial do Liverpool que celebra o título da Premier League 19/20? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Liverpool FC confirma que New Balance vestirá o clube até julho

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar