Camisas de Futebol » Liverpool FC confirma que New Balance vestirá o clube até julho

Liverpool FC confirma que New Balance vestirá o clube até julho

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em março deste ano, publicamos aqui no Mantos do Futebol que a Nike tinha confirmado ao site “The Athletic” que fez um acordo com a New Balance para que a fornecedora continuasse vestindo o Liverpool mesmo após o término do contrato em 31 de maio, permitindo assim que a NB esteja ao lado dos jogadores na muito provável conquista do Campeonato Inglês após três décadas (o último foi na temporada 1989/90, quando o torneio nem se chamava ainda Premier League).

Nesta segunda-feira (1), os Reds publicaram um comunicado no seu site oficial confirmando a extensão do contrato com a New Balance por mais dois meses.


Segundo o comunicado, foi feito um acordo mútuo entre Nike, New Balance e o Liverpool para extender o acordo que expiraria no mês passado, devido à paralisação do campeonato por conta da pandemia de Covid-19.

liverpool_2019_2020_new_balance_home_kit

Desta forma, ficou também marcado o início da era Nike para 1º de agosto. Fica subentendido que neste mesmo dia a Nike apresentará ao menos um de seus uniformes para a temporada 2020-2021.

Imagens das camisas 1 e 2 já circulam nas redes sociais. A primeira imagem da camisa reserva foi inclusive antecipadamente em primeira mão de forma exclusiva pelo Mantos do Futebol.

► Compre camisas do Liverpool na FutFanatics

O que acharam do Liverpool FC extender seu contrato com a New Balance até 31 de julho, com o intuito de terminar a temporada 2019-2020 vestindo a marca? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisas do Liverpool 2020-2021 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!