Camisas de Futebol » Corinthians apresenta sua nova camisa 2020 no início de julho

Corinthians apresenta sua nova camisa 2020 no início de julho

by Juliano Buzato
Corinthians 2020-2021 camisa Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A espera está chegando ao fim e a torcida Fiel conhecerá em breve a nova camisa titular do Corinthians para 2020-2021 que já tem data para ser apresentada pela Nike, assim que iniciar o mês de julho.

Inicialmente a previsão era conhecer o novo manto em abril, no entanto, a pandemia de Covid-19 atrasou os planos, e agora com o retorno dos jogadores aos treinos, o mesmo será oficialmente conhecido.


Até o momento, nenhuma imagem oficial foi antecipada da camisa branca, no entanto, é cada vez mais certo que o desenho antecipado pelo Mantos do Futebol, em parceria com nosso amigo @ocorinthianonyusa será mesmo o modelo a ser visto no mês que vem.

Camisas do Corinthians 2020-2021

Como já comentamos aqui anteriormente, a camisa homenageará os 30 anos do título brasileiro de 1990, no entanto, o uniforme será mais parecido com o kit que o sucedeu em 1992. Ambos eram assinados pela Finta.

Camisas do Corinthians 2020-2021 Titular

O próprio clube já deu pistas sobre a camisa na capa dos seus vídeos postados nas redes sociais, que relembram a campanha do primeiro título brasileiro em 1990. Nela, aparece uma camisa diferente da usada na época, e praticamente igual ao que divulgamos há alguns meses.

Corinthians 2020-2021 camisa Nike

A gola ao invés de trazer um detalhe triangular branco na parte frontal, o que faria o manto ser muito parecido com camisa lançada em 2013 pela Nike, trará gola polo preta com botão, igual a imagem acima divulgada pelo Timão nos teasers do novo uniforme. Já o mote deve ser este mesmo “O Clube Mais Brasileiro”, frase retirada no hino oficial.

Neste primeiro momento, apenas a camisa titular será apresentada, com o manto reserva sendo oficializado algumas semanas depois, assim como ocorreu em 2019.

Camisas do Corinthians 2020-2021 Nike Reserva PH

O uniforme reserva preto voltará a trazer as listras verticais brancas, detalhe que é muito popular entre os torcedores alvinegros e desta vez deve ter um total de sete, cada uma representando um Campeonato Brasileiro conquistado pelo clube.

Assim como a camisa 1, nenhuma imagem oficial desta camisa 2 foi vazada, no entanto, o que se sabe é que a mesma terá gola branca, provavelmente em V. A cor também será vista nas bordas das mangas.

Camisas do Corinthians 2020-2021 Terceira

Além dos uniformes titular e reserva, o Corinthians ainda lançará mais duas camisas nesta temporada 2020-2021. Esta informação foi trazida também pelo @ocorinthianonyusa e divulgada em primeira mão na matéria publicada por nós em abril.

Corinthians

O kit reserva será marrom e celeste e homenageará o Corinthian-Casuals, já o uniforme número 4 deve reviver o design com a silhueta do estado de São Paulo, design que ficou eternizado nas camisas do título da Libertadores e do Mundial em 2012.

► Compre camisas do Corinthians na Fut Fanatics

Qual a sua expectativa para a nova camisa do Corinthians 2020-2021 que será apresentada em julho? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Previsões 2.0: Camisas do Corinthians 2020-2021 Nike + Quarto uniforme

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!