Bayern de Munique lança camiseta comemorativa pelo título alemão 2019-2020 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Bayern de Munique lança camiseta comemorativa pelo título alemão 2019-2020

Bayern de Munique lança camiseta comemorativa pelo título alemão 2019-2020

by Juliano Buzato
Bayern Munique 8 titulo a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Ontem, após vitória de 1-0 sobre o Werder Bremen, o Bayern de Munique se sagrou campeão da temporada 2019-2020, garantindo seu oitavo título consecutivo do campeonato alemão, o seu 29º na Bundesliga (30 ao todo contando a era pré-Bundesliga).

Para celebrar mais esta conquista, a equipe bávara lançou, junto à Adidas, uma camiseta comemorativa na cor vermelha que traz o número 8 em destaque, referência à sequência de títulos que vem desde a temporada 2012-2013, além disso foi utilizado uma frase parodiando o famoso lema do clube, o “Mia San Mia”, que se tornou “Mia San #Mei8ter” (Mia San Meister – “Nós Somos Mestres”).

Bayern Munique 8 titulo

Na parte de trás da camisa, o clube exaltou todos os seus títulos, ou seja, os 30, incluindo o conquistado em 1932, na era pré-Bundesliga, que não é contabilizado pela Liga. O texto “-30x- Deutscher Meisters” (30x Mestres alemães) são vistos junto dos anos em que os títulos foram conquistados.

Além dessa peça, na loja oficial do clube estão disponíveis outros produtos especiais pelo título, como outras cores de camiseta, caneca, cachecol, boné, copos, etc.

Bayern Munique 8 titulo

Uma curiosidade sobre a festa do título, que ocorreu após a vitória, foi a ausência do troféu, que por conta da COVID-19 teve sua presença vetada, já que poderia ser um vetor de transmissão do vírus. O mesmo será entregue ao clube em outro momento.

► Compre camisas do Bayern de Munique na FutFanatics

O que achou da camiseta comemorativa do Bayern de Munique pelo seu oitavo título consecutivo da Bundesliga? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisas do Bayern de Munique 2020-2021 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!