Novas camisas do Heart of Midlothian 2020-2021 Umbro » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Heart of Midlothian 2020-2021 Umbro

Camisas do Heart of Midlothian 2020-2021 Umbro

by Juliano Buzato
Camisas do Heart of Midlothian 2020-2021 Umbro

A Umbro lançou oficialmente as novas camisas do Heart of Midlothian Football Club para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a Ladbrokes Premiership

Na atual edição do campeonato escocês, paralisada pela pandemia do Covid-19, a equipe ocupava a última posição, e com o fim antecipado do mesmo foi rebaixado, no entanto a diretoria tenta recorrer para que o descenso seja cancelado.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Heart of Midlothian 2020-2021 Umbro

O novo manto titular da equipe tem a tradicional cor grená como predominante, num modelo bem simples da marca, com detalhes em costura nos ombros e a gola na mesma cor.

Os punhos são tricolores nas cores branca, grená e amarela, a mesma que aparece na nuca com a frase “Glorious Hearts” (Corações gloriosos).

A Umbro estampa uma versão branca do Double Diamond no lado direito do peito, enquanto o escudo do Heart é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção branco e meiões grenás.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

O manto reserva tem a cor azul celeste como predominante e traz como destaque as mangas, que possuem detalhes brancos em formas de listras. Os punhos trazem contorno grená, mesma cor da frase “Glorious Hearts” na nuca.

A Umbro estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Heart é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção grená e meiões azuis.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

O manto alternativo da equipe foi apresentado em 2019-2020 e será usado novamente nesta temporada. Ele tem a cor preta como predominante e apresenta faixas na cor vinho nos ombros, mesma cor vista na gola e nos punhos, além da frase “Pledge For Love”, na nuca.

A Umbro estampa uma versão vinho do Double Diamond no lado direito do peito, enquanto o escudo do Heart é colocado no lado esquerdo, em uma versão da mesma cor e preto.

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Heart of Midlothian 2020-2021, assinadas pela Umbro? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

A polêmica compra da Umbro pela Nike em 2007

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!