Liverpool campeão da Premier League 2019-2020 vestindo Nike? » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Liverpool campeão da Premier League 2019-2020 vestindo Nike?

Liverpool campeão da Premier League 2019-2020 vestindo Nike?

by Juliano Buzato
Liverpool Nike x New Balance troféu
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após 30 anos, o Liverpool pode voltar a ser campeão inglês, o que será seu primeiro título da Premier League, e ao invés de estar vestindo New Balance, a equipe pode terminar a competição vestindo uniformes feitos pela Nike.

Essa era uma hipótese totalmente fora de cogitação, mas agora, passa a se tornar uma grande possibilidade, devido à paralisação do futebol mundial por conta do Coronavírus.

A explicação é que já que a Premier League tinha sua última rodada marcada para o dia 17 de março, e o contrato com a NB vai até o dia 31 de maio, não haveria brechas para que a Nike pudesse vestir os Reds ainda neste torneio, no entanto, como não se sabe o que vai acontecer durante as próximas semanas, caso a competição retorne, é possível que o Liverpool termine esta temporada, já com o contrato com a Nike em vigência, o que poderia ser algo extremamente terrível para a New Balance, que já não ficou nada contente em ter o vínculo com seu principal clube terminado após uma batalha nos tribunais ingleses.

Camisas do Liverpool 2019-2020 New Balance

Vale lembrar, que o Liverpool está bem próximo do título e poderia garantir o mesmo até mesmo na próxima rodada, onde enfrenta o Everton no Goodison Park. A partida foi adiada e ainda não tem data para acontecer.

Caso o campeonato não possa continuar, há uma grande controvérsia na Inglaterra, quanto ao que deveria ser feito. Há quem diga que o Liverpool possa ser declarado campeão, por estar na frente com grande folga. No entanto, há quem defenda que o torneio deve ser cancelado e nenhum time ser declarado campeão.

Liverpool Nike

O fato é que dependendo do que for decidido, a Nike pode mesmo ter uma grande e boa surpresa e conseguir estar presente nas fotos do time campeão da temporada 2019-2020. Aguardemos!

► Compre camisas do Liverpool na FutFanatics

O que acha da possibilidade do Liverpool ser campeão da Premier League 2019-2020 vestindo Nike, devido à pandemia do Coronavírus que paralisou o futebol no mundo? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Informações sobre as camisas do Liverpool 2020-2021 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!