Informações sobre as camisas do Liverpool 2020-2021 Nike » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Informações sobre as camisas do Liverpool 2020-2021 Nike

Informações sobre as camisas do Liverpool 2020-2021 Nike

by Juliano Buzato
Informações das camisas do Liverpool 2020-2021 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

As camisas do Liverpool 2020-2021 serão assinadas pela Nike, após o clube vencer a New Balance em disputa que foi levada aos tribunais pela fornecedora norte-americana, após não aceitar a negativa dos Reds em renovar automaticamente o contrato que vence em junho de 2020.

As informações dos primeiros uniformes que vão ostentar o Swoosh começam a aparecer e hoje trazemos detalhes divulgados pelo perfil Twiiter @fumlerRawk que há alguns anos antecipa com êxito os kits que serão usados pelos Reds na temporada seguinte.

Antes de tudo, vale salientar que o próprio perfil deixa bem claro que os designs e o template usado nos mockups são apenas ilustrativos, logo, o que vale é a cor que será usada nas peças. Bem, vamos lá!

Uniforme titular 2020 (Home kit)

A camisa titular do Liverpool será baseada na cor “Gym Red”, um tom de vermelho semelhante ao visto neste tênis Air Max, que colocamos abaixo.

Tenis Air Max Nike

Segundo @fumlerRawk, detalhes brancos serão vistos junto com prováveis detalhes em “hyper turquoise”, cor que é vista no tênis que colocamos na descrição da camisa reserva (veja mais abaixo).

Calção e meiões vermelhos com sutis detalhes em branco e o tom de verde devem completar o kit para jogos como mandante.

Uniforme reserva 2020 (Away kit)

A camisa reserva do Liverpool será no tom “hyper turquoise”, um verde turquesa e terá a cor preta nos detalhes.

Tenis Air Max Nike 3

As mesmas cores seguem o padrão no calção e nos meiões.

Terceiro uniforme 2020 (Third kit)

A camisa alternativa será preta com anthracite, uma espécie de cinza escuro e trará detalhes em Laser Crisom, um vermelho bastante enérgico e é visto na chuteira Mercurial abaixo.

Nike Laser Crinsom

O mais curioso é que uma imagem do meião que será usado no terceiro uniforme já foi antecipada pelo OFOBALL, o que indica que o manto deve trazer também detalhes quadriculados em preto e cinza.

Meião Liverpool 2020-2021

Camisas de goleiro

Ainda segundo fumlerRawk, já tem dois padrões definidos para os goleiros. Um será cinza escuro, com detalhes em preto e branco, enquanto o outro será amarelo com preto e dourado.

► Compre camisas do Liverpool na FutFanatics

O que acharam das primeiras informações das camisas do Liverpool para 2020-2021, que serão pela primeira vez assinadas pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Liverpool e Nike oficializam acordo para 2020-2021

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!