Produtos vazados dão pistas sobre camisa reserva azul do Brasil para 2020 » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Produtos vazados dão pistas sobre camisa reserva azul do Brasil para 2020

Produtos vazados dão pistas sobre camisa reserva azul do Brasil para 2020

by Juliano Buzato
Camisas da Seleção Brasileira 2020 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O perfil OFOBALL, que sempre antecipa imagens dos mais diversos produtos relacionados ao futebol, revelou materiais que serão lançados pela Nike para a Seleção do Brasil, com referências à camisa reserva azul.

 

Como sabemos, a Nike costuma reutilizar os designs das camisas em outros produtos, como as famosas sacolas da marca, que também já haviam antecipado a camisa da seleção feminina em 2019.

Vale sempre lembrar que, desde a Copa 2014, a marca norte-americana tem trazido modelos bem mais chamativos para a camisa reserva, enquanto permanece conservadora na titular. Se observarmos bem a sacola que será lançada, podemos ver um degradê do azul royal para o azul marinho, com a transição sendo feita pelos diamonds que estão presentes também no manto titular. A mochila (primeira imagem) traz eles na cor verde, assim como é visto na gola da camisa titular já vazada.

Já observando a jaqueta, podemos ver novamente o efeito degradê entre azuis e os diamonds, porém, isso se repete pelo corpo todo, em listras. Não há informações exatas do design da camisa reserva, mas podemos suspeitar que ela terá um degradê, ou um só no corpo todo, ou então vários, formando listras, sempre com os diamonds presentes, lembrando até mesmo a camisa reserva de 2014.

► Compre camisas de seleções na FutFanatics

Como você acha que vai ser a nova camisa reserva azul da Seleção do Brasil para 2020-2021, assinada pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas da Seleção Brasileira 2020 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!