Camisas de Futebol » Camisas da Seleção Brasileira 2020-2021 Nike

Camisas da Seleção Brasileira 2020-2021 Nike

by Juliano Buzato
Camisas da Seleção Brasileira 2020-2021 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas da Seleção Brasileira para 2020-2021, mais uma vez assinada pela Nike, para ser usada na disputa da Copa América e no início das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar em 2022.

Além da titular canarinho, uniforme que homenageia os 50 anos do título da Copa do Mundo de 1970, foi também revelada a nova camisa reserva, que assim como o kit titular, traz como destaque, a estreia do novo escudo da CBF, alterado no ano passado.

Camisas da Seleção Brasileira 2020-2021 Nike

A revelação oficial do novo manto foi feito no dia 8 de novembro de 2020 em matéria exibida no programa Esporte Espetacular, na Globo, e que contou com a presença do ex-treinador Mario Sérgio Lobo Zagallo, que treinou a equipe na conquista no México em 70.

Uniforme titular canarinho 20/21 (Home kit)

A nova camisa titular do Brasil para 2020 é amarela e traz gola redonda verde, onde são vistos diferentes tons da cor em losangos, com a parte de trás com um pequeno recorte em V. O detalhe se repete nas bordas das mangas.

Ao longo do manto, a novidade é o novo tecido da Nike com a tecnologia NextGen Vaporknit que traz como destaque detalhes que lembram digitais, e são vistos apenas nas camisas de jogo.

No peito, o novo escudo da CBF é aplicado pela primeira vez no lado esquerdo, enquanto o logo da Nike aparece no lado direito aparece em verde. As laterais do kit são amarelas, na mesma cor do manto.

Por fim, dentro da gola um selo especial com o número 70, no estilo de fonte usado no torneio daquele ano, homenageia os 50 anos do tricampeonato mundial, conquistado no México em 1970. Nas costas, a numeração também é retrô e imita o estilo usado nas camisas fabricadas pela marca Athleta. Vale lembrar que o Brasil também usou Umbro nesta Copa, mas a fonte era arredondada.

Brasil 1970

Seleção Brasileira em 1970 – Reprodução: Site/CBF

Além disso, calção azul e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante da Seleção.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

A nova camisa reserva é predominantemente azul escura e trará com destaque, losangos que vão se unindo e formando um degradê de cores para um tom de azul royal, que predomina na parte inferior do manto.

A gola é azul escura e também é redonda e traz um pequeno recorte na nuca,  o azul escuro também aparece nas laterais do kit e nas bordas das mangas.

A aplicação do novo escudo da CBF aparece no lado esquerdo do peito e o logo da Nike aparece em amarelo no lado direito. A mesma cor é vista na numeração nas costas, que traz o estilo usado na Copa de 70.

Camisas da Seleção Brasileira 2020-2021 Nike Reserva Numeração

Calção branco e meiões azuis completam o kit para jogos como visitante da seleção brasileira.

► Compre camisas de seleções na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Seleção Brasileira para 2020-2021, assinadas pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!