Camisas de Futebol » Seleção Brasileira Feminina deve ter camisa azul com “constelações”

Seleção Brasileira Feminina deve ter camisa azul com “constelações”

by André Coutinho
Seleção Brasileira Feminina deve ter camisa azul com constelações
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike deve lançar em março as novas camisas das seleções femininas para a Copa do Mundo de 2019, que será disputada entre 07 de junho e 07 de julho de 2019, na França.

Nesta semana, porém, foi divulgada uma imagem de um produto da marca americana que será lançado no ano que vem, que traz a inscrição “Mulheres guerreiras do Brasil” e um padrão diferenciado.

Seleção Brasileira Feminina pode ter camisa reserva com "constelações"

Em imagens vazadas pelo perfil @footballbootlism, a nova camisa reserva da Seleção deve trazer a tradicional cor azul com o mesmo padrão da sacola acima, um conjunto de linhas formando vários padrões geométricos, lembrando até mesmo constelações.

Seleção Brasileira Feminina pode ter camisa reserva com "constelações"

Na parte traseira da sacola, é colocado um selo com a frase “Mulheres guerreiras do Brasil”, algo que deve aparecer no interior da gola da camisa.

Essas são as primeiras informações sobre o novo modelo reserva. Em relação ao modelo titular, nada foi dito ainda. A expectativa é que as novas camisas da Seleção Brasileira sejam lançados em março, junto das outras seleções da Nike.

Atualização 23/10:

O LaCasaca nos envia uma simulação da próxima camisa feminina, que segundo eles tem 95% de chance de ser real, sendo a única dúvida por conta da gola. O que acharam?

O que achou do possível novo modelo reserva da Seleção Brasileira Feminina? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar