Vasco da Gama anuncia rescisão do contrato com a Diadora » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Vasco da Gama anuncia rescisão do contrato com a Diadora

Vasco da Gama anuncia rescisão do contrato com a Diadora

by Juliano Buzato
Vasco da Gama anuncia rescisão do contrato com a Diadora
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Vasco da Gama anunciou oficialmente o encerramento antecipado de sua parceria com a Diadora, que teve início em janeiro de 2018 e iria até dezembro de 2020. A fornecedora no entanto, continuará vestindo o clube até o fim do Campeonato Carioca.


Em nota oficial publicada na tarde desta quinta-feira, o Vasco agradeceu a fornecedora pela parceria e afirmou que em breve anunciará sua nova fornecedora, que muito provavelmente deve ser a Kappa.

Em dezembro do ano passado, o canal “Atenção Vascaínos” publicou um vídeo no Youtube, onde afirmava que o clube anunciaria o retorno da fornecedora italiana, que fez muito sucesso vestindo o cruzmaltino nos anos 90, para o Brasileirão 2020.

Kappa Vasco

Caso confirmado, a Kappa retorna ao clube após 20 anos, já que vestiu o Vasco da Gama de 1995 a 2000, considerada uma época de ouro, quando diversos títulos foram conquistados, entre eles dois Campeonatos Brasileiros (97 e 2000), a Copa Libertadores da América (98) e a Copa Mercosul (2000).

Atualmente a Kappa veste outro time do Rio de Janeiro, o Botafogo. Além dele, o Vitória, o Remo, o Botafogo-SP e o Tubarão-SC, são outros parceiros da marca no país atualmente.

► Compre camisas do Vasco da Gama na FutFanatics

O que achou da rescisão do Vasco da Gama com a Diadora e o provável retorno da Kappa para o Brasileirão 2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Vasco da Gama vestirá Kappa em maio de 2020, afirma canal

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!