Vasco da Gama vestirá Kappa em maio de 2020, afirma canal » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Vasco da Gama vestirá Kappa em maio de 2020, afirma canal

Vasco da Gama vestirá Kappa em maio de 2020, afirma canal

by Juliano Buzato
Kappa Vasco
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Vasco da Gama passa por um momento importante em sua relação com os torcedores, quando o clube acaba de bater o recorde de sócios e nesta quinta-feira, após o empate contra o Bahia pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o canal “Atenção Vascaínos” traz uma notícia que animou ainda mais os cruzmaltinos: A Kappa estará de volta ao cruzmaltino em 2020.


Segundo o canal, o Vasco da Gama vai romper antecipadamente o contrato com a Diadora que vai até dezembro de 2020, com isso a Kappa assumiria após o Campeonato Carioca, ou seja, em maio do ano que vem.

Vasco usou o SBT na camisa para provocar a Globo na final de 2000

O “Atenção Vascaínos” também informa que tentou uma confirmação com o presidente do clube e seus assessores, no entanto ambos negaram o acerto. Apesar disso, o mesmo contatou Pedro Grzywacz, CEO da SPR Sports, que detém o direito da Kappa no Brasil, que confirmou que a marca tem o interesse em assumir o clube, e já colocou uma proposta na mesa do Vasco.

Apesar da não confirmação das partes envolvidas, o canal é enfático em afirmar que o acordo está fechado e a Kappa assumirá o time para o Campeonato Brasileiro de 2020.

Veja abaixo do canal que fala sobre o acerto do Vasco com a Kappa para 2020:

No Brasil, a Kappa atualmente veste um dos rivais do Vasco da Gama, o Botafogo, além de vestir o Vitória e o Botafogo de Ribeirão Preto. Além disso, a marca já tem acordos com o Remo e o Tubarão para o ano que vem.

A marca italiana já vestiu o Vasco da Gama de 1995 a 2000, considerada uma época de ouro do clube, já que durante este período, foram conquistados diversos títulos, como dois Campeonatos Brasileiros (97 e 2000), a Copa Libertadores da América (98) e a Copa Mercosul (2000).

► Compre camisas do Vasco da Gama na FutFanatics

O que acharam da possível volta da Kappa para o Vasco da Gama em 2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Malta, Pátea ou Ordem de Cristo. Qual cruz é o símbolo do Vasco da Gama?

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!