Camisas de Futebol » Corinthians recua e dá camisa número 24 a Cantillo

Corinthians recua e dá camisa número 24 a Cantillo

by Juliano Buzato
Victor Cantillo 24 Corinthians abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Corinthians anunciou nesta quinta-feira, a inscrição do volante Victor Cantillo no BID e de quebra revelou que o jogador passará a usar a camisa 24, que é seu número preferido e era utilizado quando o mesmo atuava na Colômbia.

O assunto ganhou uma proporção fora do comum devido à uma infeliz colocação do diretor do Clube, Duílio Monteiro Alves, que ao apresentar o jogador fez uma piada de cunho homofóbico ao explicar o porque o atleta usaria a camisa 8 e não a 24.

A ideia do Timão era lembrar a passagem de outro colombiano, Freddy Rincón, que usava o número 8, no entanto, a “brincadeira” do mandatário repercutiu bem mais do que a “homenagem”.

Victor Cantillo usava a camisa 24 no Junior Barranquilla e segundo o próprio jogador afirmou na coletiva de apresentação, este é seu número preferido e ele gostaria de utiliza-lo no time paulista. Após toda a polêmica, agora o volante poderá enfim vestir o número.

Victor Cantillo 24 Corinthians 3

No Brasil, o número 24 é geralmente esquecido pelos clubes por conta do número ter ligação com o veado, no Jogo do Bicho. Nesta semana, o Bahia encampou uma campanha contra homofobia onde colocou seu jogador, o volante Flávio, para jogar com o número durante a Copa do Nordeste.

► Compre camisas do Corinthians na Fut Fanatics

O que achou do Corinthians recuar e dar a camisa número 24 para Victor Cantillo? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

EC Bahia coloca a camisa 24 em campo pela Copa do Nordeste

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!