Camisas de Futebol » EC Bahia coloca a camisa 24 em campo pela Copa do Nordeste

EC Bahia coloca a camisa 24 em campo pela Copa do Nordeste

by Juliano Buzato
Camisa 24 Bahia Flávio abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Esporte Clube Bahia vem se destacando por ser um dos clubes que mais abraça pautas progressistas no Brasil nos últimos tempos e mais uma vez o Tricolor de Aço coloca o dedo na ferida e atuará com a “proibida” camisa 24, durante jogo da Copa do Nordeste, contra a Sociedade Imperatriz de Desportos, nesta terça-feira (28).

O responsável por usar a camisa número 24 será o volante Flávio, que geralmente atua com a camisa 5. O assunto sempre foi polêmico no futebol brasileiro, pelo número ser associado ao veado no Jogo do Bicho e voltou a ter relevância após o dirigente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, fazer uma piada de cunho homofóbico ao tentar explicar o motivo do jogador Victor Cantillo ter sido convencido a não usar a camisa número 24, a preferida durante sua carreira na Colômbia.

Camisa 24 Bahia Flávio

A ação também servirá como homenagem do Clube ao astro do basquete, Kobe Bryant, que morreu no último domingo em um acidente de helicóptero nos EUA, e se destacou usando este número pelo Los Angeles Lakers.

Veja vídeo de lançamento da ação do EC Bahia com a camisa 24:

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da ação do EC Bahia que colocará a camisa 24 em jogo pela Copa do Nordeste? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar