Nova camisa Pre-Match do Barcelona 2020 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa pre-match do Barcelona 2020 Nike

Camisa pre-match do Barcelona 2020 Nike

by Ariclécio Barbosa
Camisa pre-match Barcelona 2020 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou oficialmente uma nova camisa pre-match do Barcelona para 2020, como sugerido, ela será utilizada no aquecimento antes das partidas no restante da temporada.

O novo manto pré-jogo é mais um lançamento do clube para a temporada, que já teve quatro camisas de jogo lançadas, além das três habituais, um manto inspirado na Senyera também foi apresentado.

Camisa pré-jogo Barça 2020 (Pre-Match Kit)

A nova camisa do Barça para aquecimento antes das partidas tem como cor principal o azul escuro, e traz como grande destaque o seu grafismo abstrato nas cores do clube e da Catalunha, azul, amarelo, e vermelho. A gola redonda está em azul royal, as mangas seguem o design do kit, nas costas aparece o logo da beko em azul.

O “Swoosh” da marca americana é aplicado em amarelo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Barcelona aparece no lado esquerdo, o patrocínio da Rakuten está em azul logo abaixo do peito, mesma cor vista no logo da Beko nas costas.

► Compre camisas do Barcelona na Fut Fanatics

Gostou da nova camisa pre-match do FC Barcelona para o restante da temporada 2019-2020, assinada pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Senyera: Quarta camisa do Barcelona 2019-2020 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!