Camisas de Futebol » Senyera: Quarta camisa do Barcelona 2019-2020 Nike

Senyera: Quarta camisa do Barcelona 2019-2020 Nike

by Juliano Buzato
Camisa Senyera do Barcelona 2019-2020 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada a quarta camisa do FC Barcelona para a temporada 2019-2020, assinada mais uma vez pela Nike, inspirada na Senyera, bandeira da Catalunha.

Com o mote “Ho portem dins” (‘Está bem dentro de nós’), o kit homenageia a história e as raízes do clube, o mais importante da região catalã, que vive um momento de ebulição política e pede independência da Espanha.


O FC Barcelona é um dos principais trunfos do movimento que luta pela independência da região, o clube sempre foi à favor da causa, diferentemente de seu maior rival local, o Espanyol, que tem este nome não por acaso.

Quarto uniforme Barça 19/20 (Senyera kit)

A camisa é predominantemente amarela e traz como destaque, quatro faixas transversais em vermelho, com estilo pincelado. Elas são uma clara representação a Guifré el Pilós, que é considerado o fundador da Catalunha e ao passar seus quatro dedos ensanguentados por um escudo de ouro, inspirou a criação da bandeira da comunidade autônoma.

Camisa Senyera do Barcelona 2019-2020 Nike

O logo da Nike e os patrocínios da Rakuten e da Beko são aplicados em azul, cor que também consta na bandeira catalã.

Camisa Senyera do Barcelona 2019-2020 Nike Sergi Roberto

Além disso,  calção amarelo e meiões amarelos com as quatro listras vermelhas, completam o uniforme alternativo do Barça que será usado em alguns jogos pelo time masculino e feminino nesta temporada.

Veja vídeo de lançamento da camisa Senyera “Ho portem dins”:

A quarta camisa começa a ser vendida oficialmente a partir do dia 13 de novembro apenas nas lojas oficiais do Barcelona. A Barça Store em Canaletes (Rambla 124) também oferecerá uma camiseta de edição limitada aos 500 primeiros compradores com as palavras Ho portem dins (‘Está bem dentro de nós’) em uma das mangas. No dia 20 de novembro, a camisa passa a ser vendida para todo o mundo.

► Compre camisas do Barcelona na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do FC Barcelona lançar uma quarta camisa inspirada na Senyera em 2019-2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!