Premier League permite que Liverpool use badge de campeão mundial em apenas um jogo » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Premier League permite que Liverpool use badge de campeão mundial em apenas um jogo

Premier League permite que Liverpool use badge de campeão mundial em apenas um jogo

by Juliano Buzato
Liverpool Badge Mundial de Clubes FIFA abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

No sábado (21), o Liverpool se consagrou campeão mundial de clubes ao derrotar o Flamengo por 1-0 e garantiu o direito de usar a badge da FIFA por um ano, no entanto, na Premier League, a mesma só deve ser vista em uma única partida, já que por regra ela não é permitida.

Após pedido da direção dos Reds, a Premier League deu o aval para que o clube utilize a badge durante o primeiro jogo em casa, que acontecerá no próximo domingo (29), contra o Wolverhampton, para que o título inédito seja celebrado junto aos seus torcedores.

Liverpool Badge Mundial de Clubes FIFA abre

O símbolo será aplicado no centro da camisa, entre o Liver Bird e o símbolo da New Balance, que aparecerá apenas até maio. Para 2020-2021, a Nike assumirá os uniformes do Liverpool.

Em 2008, o Manchester United foi campeão do Mundial de Clubes da FIFA e também não pode utilizar a badge em sua camisa, no entanto, o Liverpool fez questão de solicitar à Liga que a utilização fosse permitida, no entanto, a mesma acatou que a honraria fosse utilizada por apenas um jogo.

No entanto, a badge deve ser vista normalmente durante a Champions League, quando os Reds desafiam o Atlético de Madrid em fevereiro. Nas competições da UEFA não há restrição quanto ao uso do símbolo na camisa.

► Compre camisas do Liverpool na FutFanatics

O que achou da Premier League permitir que o Liverpool use a badge de campeão mundial em apenas um jogo na competição? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Liverpool vence New Balance e Nike assumirá uniformes em 2020

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!