Camisas de Futebol » São Paulo ganha camisa vermelha pelos 70 anos da Adidas

São Paulo ganha camisa vermelha pelos 70 anos da Adidas

by Juliano Buzato
Camisa vermelha do São Paulo 2019 Adidas 70 anos abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta segunda-feira, o São Paulo lançou uma camisa especial vermelha que celebra os 70 anos da Adidas, sua fornecedora desde 2018.

Além do Tricolor Paulista, o Flamengo e o River Plate também ganharão esta peça, que já tinham tido imagens vazadas.

Camisa vermelha SPFC Adidas 70 Years of Stripes

Camisa vermelha do São Paulo 2019 Adidas 70 anos

O clube “estreou” o novo manto no treinamento desta segunda-feira. Ele é predominantemente vermelho, baseado no modelo Champion19, que é inspirado na camisa usada pela Alemanha na Copa do Mundo 2018.

O logo da Adidas aparece em branco, do lado direito do peito, enquanto o escudo do tricolor aparece, sem as estrelas, do lado esquerdo. Logo abaixo, três listras estilizadas, formadas por linhas horizontais, aparecem em tons de preto.

Na nuca, será colocado um selo especial que a menção aos 70 anos da Adidas “70 Years of Stripes”, usando as três cores do clube, o vermelho, o branco e o preto. Nos modelos que serão vendidos aos torcedores, não serão colocados os patrocinadores, enquanto nos modelos utilizados nos treinos e aquecimentos, eles aparecem.

O lançamento oficial acontece nesta segunda-feira, 19h30, em evento que contará com a participação de Dani Alves, na loja Adidas do Shopping Eldorado. O preço ainda deve ter confirmado pela fornecedora, mas a probabilidade é que custe R$ 199,90.

► Compre camisas do São Paulo na Fut Fanatics

O que achou da camisa vermelha do São Paulo pelos 70 anos da Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar