Camisas de Futebol » Flamengo ganha camisa pelos 70 anos da Adidas

Flamengo ganha camisa pelos 70 anos da Adidas

by André Coutinho
Flamengo ganha camisa pelos 70 anos da Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente uma nova camisa pré-jogo para o Flamengo que celebra os 70 anos da marca, fundada em 1949. O lançamento foi batizado de “70 Years of Stripes”, o kit especial está sendo lançado para diversas equipes da marca na América Latina.

A apresentação oficial aconteceu nesta segunda-feira (4) e foi divulgada nas redes sociais por Adriano Imperador, que além da camisa do Mengão, revelou também a do São Paulo FC. Nesta terça-feira, a fornecedora deve divulgar imagens oficiais.

Flamengo | 70 Years of Stripes Special Kit

A camisa do Flamengo em comemoração aos 70 anos da Adidas é predominantemente branca e é baseada no template Champion19, que é baseado na camisa usada pela Seleção da Alemanha na Copa 2018.

Flamengo 70 anos de adidas imperador

O detalhes frontal com as três listras aparece em um tom de cinza claro, quase de maneira imperceptível, assim como o logo no lado direito do peito e as três listras que percorrem os ombros.

O monograma do Flamengo com o CRF, por sua vez, é aplicado em vermelho, ganhando um grande destaque. Por fim, na nuca, um selo com as stripes no estilo do uniforme, são acompanhadas da inscrição “70 years of Stripes” (70 anos de Adidas).

A camisa custará R$ 199,90 e além do Flamengo, o São Paulo já ganhou a sua camisa na cor vermelha. O River Plate e outros times patrocinados pela marca na América do Sul também receberão um kit comemorativo em diferentes cores.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Flamengo ganhar uma camisa em comemoração aos 70 anos da Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!