70 Years of Stripes: Adidas deve lançar camisa pelos seus 70 anos » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » 70 Years of Stripes: Adidas deve lançar camisa pelos seus 70 anos

70 Years of Stripes: Adidas deve lançar camisa pelos seus 70 anos

by Juliano Buzato
70 years of Stripes River Plate Adidas abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Fundada em 1949, a Adidas completa 70 anos em 2019 e para celebrar seu aniversário deve lançar uma camisa comemorativa, batizada de “70 Years of Stripes” para a data.

Nesta segunda-feira surgiram imagens de uma camisa especial do River Plate na cor cinza escura que será lançada em homenagem aos 70 anos da fornecedora.


O kit é baseado no template Champion19, baseada na camisa da Alemanha para a Copa do Mundo 2018 com detalhes em preto na região frontal. Na nuca, um selo será aplicado com menção ao aniversário da fornecedora.

Ainda não há informações se outros clubes patrocinados pela marca também receberão uma camisa semelhante, no entanto, já surgiu nas redes sociais uma camisa rosa do Flamengo, no mesmo template, só que no modelo feminino.

Flamengo Adidas camisa rosa

Na loja oficial do clube é possível ver a peça que é descrita como “Camisa Flamengo Dia das Mulheres Adidas 2019”. Segundo jornalistas que cobrem o clube, o modelo começa a ser vendido nesta segunda-feira nas lojas do clube por R$ 249,90.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Adidas celebrar seus 70 anos com uma camisa comemorativa batizada de “70 Years of Stripes”? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!