River Plate ganha camisa cinza pelos 70 anos da Adidas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » River Plate ganha camisa cinza pelos 70 anos da Adidas

River Plate ganha camisa cinza pelos 70 anos da Adidas

by Ariclécio Barbosa
Camisa River Plate 70 anos Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente uma nova camisa cinza para o River Plate em celebração aos 70 da marca, fundada em 1949.

Além da equipe Argentina, aqui no Brasil, São Paulo e Flamengo ganharam o kit especial comemorativo, batizado de “70 Years of Stripes”.

Camisa cinza do River Plate “70 Years of Stripes”

Camisa River Plate 70 anos Adidas

A camisa do River em comemoração aos 70 anos da Adidas é predominantemente cinza e utiliza o template Champion19, que é o mesmo que foi utilizado pela Seleção da Alemanha na Copa do Mundo da Russia em 2018.

Camisa River Plate 70 anos Adidas

O design da parte frontal traz um tom mais escuro de cinza, e tem as três listras tradicionais da marca nos ombros, em branco. A gola redonda segue a cor principal do kit, assim como as mangas.

Camisa River Plate 70 anos Adidas

O logotipo da Adidas é aplicado em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo dos “Millionarios” está no lado esquerdo. Na nuca é colocado o selo com a inscrição “70 Years of Stripes” em branco, cor que aparece nos patrocinadores do clube.

Camisa River Plate 70 anos Adidas

Diferente das outras equipes da marca, o kit especial será utilizado em jogo, no próximo dia 10 de Novembro em partida contra o Rosário Central, valido pela Superliga Argentina.

► Compre camisas do River Plate na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa cinza do River Plate em comemoração aos 70 anos da Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!