Kit Clash na final da Copa Sul-Americana 2019? » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Kit Clash na final da Copa Sul-Americana 2019?

Kit Clash na final da Copa Sul-Americana 2019?

by Juliano Buzato
Kit Clash FInal da Copa Sul Americana
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na noite desta quarta-feira, a Conmebol divulgou os uniformes que serão usados por Independiente Del Valle e Colón na final da Copa Sul-Americana 2019. E a decisão vem causando polêmica por conta das cores escolhidas, que podem causar um “Kit Clash”.

Para o jogo que acontecerá no próximo sábado (9) às 17h30 (horário de Brasília) em Assunção, no Paraguai, ficou decidido que o Independiente Del Valle atuará com sua camisa reserva, na cor rosa choque, com detalhes pretos, enquanto o Colón usará sua camisa titular, dividida ao meio em vermelho e preto.


De imediato, logo após o post de divulgação dos uniformes, feito pela Confederação Sul-Americana de Futebol, muitos torcedores começaram a questionar a similaridade das cores das camisas, ainda que o calção e os meiões sejam diferentes, já que a equipe equatoriana usará calção e meiões brancos, enquanto a argentina terá calção e meiões pretos.

Uma mudança nos uniformes já era esperada, já que ambos os times tem os uniformes titular predominantemente escuros, mas era esperado que o time argentino atuasse com o seu uniforme reserva (branco), enquanto o time equatoriano atuasse com seu kit titular (preto e azul).

Uniformes Independiente Del Valle x Colon

Outra novidade nas camisas, será a presença do patch especial da final da competição, que será aplicado na manga direita. A Libertadores da América também já revelou o patch que será usado por Flamengo e River Plate.

Ambos os times chegam à essa final após eliminar equipes brasileiras, o Independiente Del Valle derrotou o Corinthians, enquanto o Colón passou pelo Atlético-MG.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da escolha da Conmebol para os uniformes da final da Copa Sul-Americana 2019? Acha que pode rolar uma confusão por conta das camisas serem parecidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link.

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!