Time feminino do Arsenal joga com meiões do Chelsea » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Time feminino do Arsenal joga com meiões do Chelsea

Time feminino do Arsenal joga com meiões do Chelsea

Situação inusitada ocorreu na Superliga Feminina devido a "kit clash"

by Juliano Buzato
Arsenal joga com meiões do Chelsea
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta sexta-feira, aconteceu pela Superliga Feminina Inglesa, o clássico londrino, e uma situação um tanto quanto inusitada ocorreu devido a um “kit clash”, e o time feminino do Arsenal teve que jogar com meiões do Chelsea.

Tudo ocorreu por conta do Arsenal levar para o confronto, em Stamford Bridge, o seu uniforme titular, com camisas vermelhas, calção e meiões brancos. Acontece, que o mando era do Chelsea, que tem como tradição, usar camisa e calção azul e meias brancas.

Fotos: Justin Setterfield/Getty Images

Durante o aquecimento, a equipe de arbitragem anunciou aos Gunners que eles não poderiam atuar com os meiões brancos, por conta do Chelsea, que é mandante, usar o equipamento na mesma cor. O problema é que a delegação do time do norte de Londres, não havia levado outra opção, então foi criado um grande impasse.

O jogo que iniciaria às 19h do horário local, acabou atrasando em meia hora, enquanto se buscava uma solução, que acabou sendo adquirir meiões na loja do Chelsea.

Arsenal joga com meiões do Chelsea

As meias adquiridas foram as do uniforme “away” do Chelsea para a temporada, que são pretas, com um friso em azul royal, e foi usada uma fita para cobrir o leão, que representa o adversário.

A situação constrangedora foi bastante criticada pela torcida do Arsenal, que teve que ver o time feminino atuar com um meião de um rival. Inclusive, Ian Wright, um dos ídolos do clube, usou sua conta no X, para criticar a situação: “Isso é constrangedor. Ridículo.”, disse o ex-atleta.

Arsenal joga com meiões do Chelsea

Dentro de campo as coisas também não foram boas para os Gunners, que foram derrotados por 3-1 pelos Blues, que lideram o campeonato. Após a vitória, o perfil oficial do time feminino do Chelsea ainda tirou onda, dizendo: “Londres é azul, assim como as suas meias”.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do time feminino do Arsenal jogar com meiões do Chelsea, por conta de um kit clash? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!