Terceira camisa do Atlético de Madrid 2019-2020 Nike » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do Atlético de Madrid 2019-2020 Nike

Terceira camisa do Atlético de Madrid 2019-2020 Nike

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Atlético de Madrid 2019-2020 Nike abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou oficialmente a nova terceira camisa do Atlético de Madrid 2019-2020, que traz a cor azul clara predominante, com inspiração retrô baseada na década de 90.

O novo uniforme 3, se une às camisas titular e reserva, já reveladas há algumas semanas, e será usada com mais frequência na Champions League, mas pode também aparecer nas demais competições, como a La Liga.

Uniforme 3 Atleti Azul Claro 19/20 (Third Kit)

Terceira camisa do Atlético de Madrid 2019-2020 Nike abre

A nova terceira camisa do Atlético traz o azul claro como cor predominante, com um padrão de listras diagonais texturizadas, junto de vários “Atleti” estampados em relevo pelo corpo.

A gola traz um estilo bem anos 90 com corte reto na parte frontal com sete estrelas, que representam os títulos continentais do clube. Detalhes em azul marinho com bordas em azul claro são vistos no colarinho, o mesmo padrão se repete nas bordas das mangas.

A Nike estampa seu logo Futura em azul marinho no lado direito do peito, enquanto do lado esquerdo aparece o escudo tradicional do clube Colchonero. O patrocinador máster é estampado em azul marinho abaixo do peito, cor que também é usada no patrocínio da manga.

Terceira camisa do Atlético de Madrid 2019-2020 Nike

“Todo mundo sabe dos momentos de sucesso do nosso clube nessa época. Os fãs vão gostar dessa cor sendo trazida de volta. É bom ver como o design dá a sensação dos anos 90”, explicou o meia Saúl Ñiguez.

Além disso, calção azul marinho e meiões azuis claros completam o kit alternativo do time espanhol.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova terceira camisa do Atlético de Madrid 2019-2020, assinada pela Nike para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!