Camisas de Futebol » Coleção do Chelsea para a Champions League 2019-2020 Nike

Coleção do Chelsea para a Champions League 2019-2020 Nike

by André Coutinho
Coleção Chelsea Champions League 2019-2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na semana passada, a Nike começou a apresentar as novas terceiras camisas 2019-2020 para seus times europeus, entre eles o Chelsea, que vestirá as peças durante a Champions League.

Além da camisa de jogo, foi apresentada toda uma coleção, que traz como destaque, uma camisa pré-jogo e uma camisa de goleiro, e demais peças de treino. Confira abaixo!

Camisa pré-jogo Chelsea Champions League 2019/20

A camisa “pre-match” do Chelsea é baseada no template da Nike para as “thirds” nesta temporada e será usada pelos jogadores no aquecimento antes das partidas.

O modelo traz a cor preta como base com várias faixas e elementos alaranjados cortando sua extensão, tanto no corpo como nas mangas, com efeitos que simulam uma textura de “sujeira”.

A gola é redonda na cor base do kit, enquanto o logo retrô da Nike e o escudo do Chelsea são aplicados em laranja.

Camisa de goleiro UCL 19/20

Apesar de já ter sido utilizado pelo goleiro Kepa na UEFA Super Cup, o manto dos goleiros só foi lançado oficialmente agora. Ele traz o template da Nike para as terceiras camisas de seus principais times nesta temporada.

O kit tem a cor cinza claro como predominante, com detalhes num tom mais escuro da cor pelo corpo e gola redonda preta.

O logo antigo da Nike é colocado em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Chelsea é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta.

Veja também:

[+] Coleção Nike do Tottenham para a Champions League 2019-2020

Demais peças

Outras peças também foram lançadas pela Nike, entre elas jaqueta pré-jogo, camisas, agasalhos e calças para uso nos treinamentos, todos com as cores preta e laranja, em referência ao manto de jogo, e trazendo o logo antigo da Nike.

► Compre camisas do Chelsea na FutFanatics

Gostou da coleção da Nike para o Chelsea utilizar na Champions League 2019-2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar