Camisas de Futebol » Kepa estreia terceira camisa de goleiro do Chelsea na Supercopa

Kepa estreia terceira camisa de goleiro do Chelsea na Supercopa

by André Coutinho
Kepa estreia terceira camisa de goleiro na Supercopa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Ocorreu na tarde da última quarta-feira (14/08) a Supercopa da UEFA 2019, entre Liverpool, que acabou como vencedor, e o Chelsea.

Além do jogo em si, chamou a atenção o uniforme utilizado pelo goleiro dos blues, Kepa Arrizabalaga, que nada mais era do que o novo modelo três, ainda não lançado oficialmente pela Nike.


Como você deve se lembrar, a Nike lançará como terceiro uniforme para suas equipes patrocinadas um uniforme com pegada retrô, inclusive com seu logo antigo, no qual o nome aparece juntamente do Swoosh. Esses uniformes serão utilizados, principalmente, nos torneios continentais, como a Champions League.

Kepa estreia terceira camisa de goleiro na Supercopa

O manto do goleiro do Chelsea tem a cor cinza claro como predominante, com detalhes num tom mais escuro da cor pelo corpo e gola redonda preta.

O logo antigo da Nike é colocado em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Chelsea é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta.

Terceira camisa do Chelsea 2019-2020 Nike

Os novos uniformes três do Chelsea e das outras equipes Nike, devem ser lançados no mês de setembro, antes do início das fases de grupo da Champions League e da Europa League.

► Compre camisas do Chelsea na FutFanatics

Gostou da nova terceira camisa de goleiro do Chelsea 2019-2020, assinada pela Nike? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar