Nova terceira camisa do Chelsea 2019-2020 Nike | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do Chelsea 2019-2020 Nike

Terceira camisa do Chelsea 2019-2020 Nike

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Chelsea 2019-2020 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou oficialmente a nova terceira camisa do Chelsea Football Club que será usada na temporada 2019-2020, onde o clube disputa a Premier League e a Champions League, competição onde o uniforme deve ser mais utilizado.

O kit alternativo que traz a cor preta predominante, se une às camisas titular e reserva, já apresentadas pela fornecedora norte-americana.

Uniforme 3 CFC preto 2019/20 (Third kit)

Terceira camisa do Chelsea 2019-2020 Nike

A nova terceira camisa do Chelsea é predominantemente preta e traz um estilo retrô, com detalhes laranjas que são inspirados no icônico kit reserva, utilizado entre 1994 e 1996.

Um dos grandes destaque fica por conta da gola, que traz um estilo bastante anos 90 com borda laranja acompanhado de faixa preta central com as bordas brancas. O mesmo estilo se repete nas bordas das mangas. Na parte frontal um recorte quadrado traz o nome do clube “Chelsea FC” em destaque.

Ao longo de todo o corpo do manto, são vistos de forma texturizada, a sigla do clube CFC com linhas diagonais em diferentes espessuras. O logo da Nike é aplicado no lado direito do peito, em estilo “anos 90”, já o escudo do Chelsea é o atual e aparece em preto e branco.

Os patrocínios da Yokohama Tyres, no espaço nobre, e da Hyundai na manga direita, são aplicados em branco, cor que também será vista nos números e nome dos jogadores.

Completam o kit alternativo dos Blues, calção preto e meiões laranjas que estreia pela Champions League contra o Lille no dia 2 de outubro.

► Compre camisas do Chelsea na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova terceira camisa do Chelsea 2019-2020, assinada pela Nike e inspirada nos anos 90? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!