Coleção do Barcelona para a Champions League 2019-2020 Nike » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Coleção do Barcelona para a Champions League 2019-2020 Nike

Coleção do Barcelona para a Champions League 2019-2020 Nike

by André Coutinho
Coleção do Barcelona para a Champions League 2019-2020 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na semana passada, a Nike começou a apresentar as novas terceiras camisas 2019-2020 para seus times europeus, entre eles o Barcelona, que vestirá as peças durante a Champions League.

Além da camisa de jogo, foi apresentada toda uma coleção, que traz como destaque, uma camisa pré-jogo e uma camisa de goleiro, e demais peças de treino. Confira abaixo!

Camisa pré-jogo Barcelona Champions League 2019/20

A camisa “pre-match” do Barcelona é baseada no template da Nike para as “thirds” nesta temporada e será usada pelos jogadores no aquecimento antes das partidas.

O modelo traz a cor azul royal como base com várias faixas e elementos em azul celeste cortando sua extensão, tanto no corpo como nas mangas, com efeitos que simulam uma textura de “sujeira”.

A gola é redonda na cor base do kit, enquanto o logo retrô da Nike aparece em azul celeste e o escudo do Barça é aplicado em sua versão padrão.

Camisa de goleiro UCL 19/20

O manto dos goleiros traz o template da Nike para as terceiras camisas de seus principais times nesta temporada, tem a cor preta como predominante, com detalhes nas cores amarela, vermelha e azul, na região frontal do corpo, e gola redonda preta.

O logo Futura da Nike é colocado em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Barcelona é colocado no lado esquerdo, em sua versão padrão.

Veja também:

[+] Coleção Nike do Tottenham para a Champions League 2019-2020

[+] Coleção Nike do Chelsea para a Champions League 2019-2020

Demais peças

Outras peças também foram lançadas pela Nike, entre elas jaqueta pré-jogo, camisas, agasalhos e calças para uso nos treinamentos, todos com as cores preta e azul celeste, em referência ao manto de jogo, e trazendo o logo Futura da Nike.

Outra peça lançada é o uma jaqueta de aquecimento, para dias mais frios, com a cor cinza como predominante e as mangas e detalhes em verde petróleo.

► Compre camisas do Barcelona na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da coleção da Nike para o Barcelona utilizar na Champions League 2019-2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!