Vasco da Gama estreará nova terceira camisa contra o São Paulo » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Vasco da Gama estreará nova terceira camisa contra o São Paulo

Vasco da Gama estreará nova terceira camisa contra o São Paulo

by Juliano Buzato
Vasco-da-Gama-estreará-nova-terceira-camisa-contra-o-São-Paulo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Vasco da Gama vai estrear a sua nova terceira camisa para a temporada 2019-2020, no jogo do próximo domingo contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, as informações são do jornalista Felipe Schimidt, do Globoesporte.com.

O novo uniforme deve ser lançado oficialmente amanhã, quando o clube celebra seus 121 anos, a data comemorativa, inclusive, deve ser lembrada no novo manto.


Nas redes sociais, o clube postou no início do mês, um emblema com referência ao aniversário, que traz a silhueta do seu escudo junto a uma faixa diagonal estilizada e os anos que serão completados em 2019.

Vasco-da-Gama-estreará-nova-terceira-camisa-contra-o-São-Paulo

Já nesta terça-feira, o emblema foi substituído por um escudo estilizado com a tradicional cruz pátea e a data de fundação 1898, sobre um fundo na cor branca com detalhes acinzentados, que lembra o tecido de uma camisa. A expectativa é de que ambos os símbolos estejam na nova camisa.

Vasco-da-Gama-estreará-nova-terceira-camisa-contra-o-São-Paulo

Apesar de assinadas pela Diadora, desde o fim do ano passado, as camisas do Vasco da Gama são desenhadas pelo próprio clube, que assumiu o design das mesmas, após a torcida reclamar dos primeiros uniformes criados pela fornecedora.

Vale lembrar que o acordo com a Dilly Sports, que representa a Diadora, vai até dezembro de 2020 e o clube depende da venda de peças oficiais para lucrar com a parceria. Recentemente o VP de marketing do clube, Bruno Maia, esclareceu alguns pontos do contrato em seu Twitter e confirmou que a Diadora vem deixando a desejar e que o clube já conversou com outras fornecedoras para “entender o mercado”.

► Compre camisas do Vasco da Gama na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual a sua expectativa para a nova terceira camisa do Vasco 2019-2020, que deve estrear contra o São Paulo no próximo domingo? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!