Nova terceira camisa do Manchester United 2019-2020 Adidas | MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do Manchester United 2019-2020 Adidas

Terceira camisa do Manchester United 2019-2020 Adidas

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Manchester United 2019-2020 Adidas abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente a nova terceira camisa do Manchester United 2019-2020, para a temporada e que deve ser usado com mais frequência na disputa das Copas e da Europa League.

O novo uniforme 3 celebra a conquista da primeira FA Cup em 1909 e o kit se junta às camisas titular e reserva já reveladas anteriormente pela fornecedora alemã.

Uniforme 3 preto 2019/20

A nova terceira camisa do Manchester United é predominantemente preta e traz como destaque, rosas texturizadas, que tem como inspiração o uniforme usado pelo clube na final da primeira FA Cup, conquistada pelo clube em 1909 e que trazia uma “Lancashire Red Rosa” (Rosa vermelha de Lancaster) aplicada no peito, no lugar do escudo.

Tanto o escudo, aplicado de maneira monocromática, quanto o logo da Adidas são aplicados no peito em um tom de vermelho pálido, cor que também será usada nas costas, na aplicação do nome e do número dos jogadores.

As três listras da fornecedora percorrem os ombros em um tom de cinza escuro, mesma cor vista junto ao preto nas bordas das mangas.

Terceira camisa do Manchester United 2019-2020 Adidas kit 0

Na parte inferior esquerda, uma inscrição faz referência ao título homenageado “110 Years – Manchester Rose – 1909 2019”.

Além disso, calção e meiões pretos com sutis detalhes em cinza escuro, completam o uniforme alternativo dos Red Devils para a temporada.

► Compre camisas do Manchester United na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova terceira camisa do Manchester United 2019-2020, assinada pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!