Camisas de Futebol » Invasões Alvinegras: Terceira camisa do Corinthians 2019-2020 Nike

Invasões Alvinegras: Terceira camisa do Corinthians 2019-2020 Nike

by Juliano Buzato
Invasões Alvinegras: Terceira camisa do Corinthians 2019-2020 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada a nova terceira camisa do Corinthians 2019-2020, que foi lançada pela Nike na na sexta-feira (6).

Com o mote #OndeHouverCorinthians, o novo uniforme alternativo homenageia as invasões alvinegras, feitas pela fiel torcida em 1976, 2000 e 2012.

Uniforme 3 “Invasão Corinthiana”

A nova terceira camisa do Corinthians é predominantemente preta com gola V na mesma cor, mas o grande destaque fica por conta das imagens das invasões feitas pela torcida do Campeonato Brasileiro de 1976, na final do Mundial de Clubes em 2000, no Rio de Janeiro e em 2012, no Japão, que aparecem em branco ao longo de todo o manto.

Invasões Alvinegras: Terceira camisa do Corinthians 2019-2020 Nike

O escudo do Corinthians é aplicado de sua maneira oficial no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Nike, na cor branca aparece no lado direito.

Além disso, as costas são pretas, enquanto detalhes alvinegros são vistos na nuca. O nome dos jogadores é aplicado em branco, assim como a numeração, onde mais um detalhe especial é eternizado: a imagem de um ônibus, símbolo das invasões ao Rio de Janeiro e a tanto outros estádios do Brasil e do mundo. A novidade é que uma ilustração desse símbolo só pode ser conferida sobre o efeito de luz negra.

O Timão fez um acordo com seus patrocinadores e na camisa que será usada pelo time nos jogos, os patrocínios serão aplicados somente em preto e branco, para diminuir a poluição do manto.

Terceira camisa do Corinthians 2019-2020 Nike Invasões kit

“Essa não é a primeira homenagem que fazemos à nação corinthiana em nosso uniforme. No começo deste ano, preparamos uma homenagem aos 50 anos de fundação de uma das principais torcidas organizadas do Brasil, os Gaviões da Fiel, que sempre estão nas arquibancadas apoiando o clube incondicionalmente”, explica Caio Campos, superintendente de marketing do Corinthians. “A torcida é nosso maior patrimônio e ter essa referência às invasões estampada em nosso manto é uma forma de agradecer a energia e o apoio que recebemos toda vez que o Corinthians joga, seja como mandante ou visitante”, finaliza Caio.

Terceira camisa do Corinthians 2019-2020 Nike Invasões Pedrinho

O uniforme fica completo com calção e meiões pretos e a estreia acontece no dia 7 de setembro em jogo contra o Ceará pelo Campeonato Brasileiro.

Patches especiais

Os torcedores terão a possibilidade de personalizar a camisa com patches especiais que ilustram cada um dos três grandes momentos da torcida, de 1976, 2000 e 2012.

No mês em que é celebrado o 109º aniversário do clube, todos os torcedores poderão customizar suas camisas com patches que relembram cada uma das 3 invasões.

Coleção Invasões corinthianas

Invasões Alvinegras: Terceira camisa do Corinthians 2019-2020 Nike

Além da camisa de jogo, foi lançada coleção completa, que inclui peças casuais como camisetas, jaquetas e bonés e chegam à todo o mercado em 10 de setembro.

► Compre camisas do Corinthians na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova terceira camisa do Corinthians 2019-2020, assinada pela Nike e que homenageia as invasões corinthianas? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!