Raça Uruguaia: Nova camisa 3 do São Paulo será apresentada nesta quinta » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Raça Uruguaia: Nova camisa 3 do São Paulo será apresentada nesta quinta

Raça Uruguaia: Nova camisa 3 do São Paulo será apresentada nesta quinta

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A nova terceira camisa do São Paulo foi antecipada na semana retrasada, aqui no Mantos do Futebol, mas a apresentação do novo uniforme que fará homenagem aos jogadores uruguaios que defenderam o clube, ainda era incerta, já que – incrivelmente – a mesma ainda não havia sido aprovada pelo Conselho Deliberativo.

Nesta quarta-feira à noite, no entanto, o conselheiro Julio Casares trouxe novidades e a nova camisa, que deve ser batizada de “Raça Uruguaia”, além de ser aprovada, já tem data para ser apresentada pela Adidas.


Segundo o Globoesporte.com, a apresentação oficial ocorrerá nesta quinta-feira, em evento que ocorrerá nos camarotes do Morumbi e contará com a presença dos ídolos (e uruguaios) Dario Pereyra e Diego Lugano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Camisa comemorativa é aprovada pelo Conselho Deliberativo! Vem aí: “Raça Uruguaia”! 🇾🇪⚽️

Uma publicação compartilhada por Julio Casares (@juliocasares_sp) em

Raça Uruguaia

A camisa é baseada no template Adidas Tiro19 e é predominantemente azul celeste e traz rajadas formadas por pontilhados em um tom mais escuro da cor. Detalhes em preto são vistos na gola, que traz sutis detalhes em vermelho, além do logo e das três listras da Adidas, que percorrem as laterais do kit e do patrocínio do Banco Inter.

Um detalhe que gerou polêmica entre alguns torcedores, é a ausência das estrelas acima do escudo. Segundo boatos, a camisa esteve perto de não ser aprovada, justamente por essa mudança.

Terceira camisa do São Paulo 2019-2020 Adidas Uruguai

A nova terceira camisa do São Paulo se une às camisas titular e reserva já apresentadas no primeiro semestre e completa a coleção da Adidas para o clube em 2019-2020. A marca alemã chegou ao clube em meados do ano passado e tem contrato até 2023.

► Compre camisas do São Paulo na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Raça Uruguaia, nova terceira camisa do São Paulo 2019-2020, que será apresentada oficialmente pela Adidas nesta quinta-feira? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!