Terceira camisa do São Paulo 2019-2020 Adidas | Uruguai » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do São Paulo 2019-2020 Adidas | Uruguai

Terceira camisa do São Paulo 2019-2020 Adidas | Uruguai

by Juliano Buzato
Terceira camisa do São Paulo 2019-2020 Adidas abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada a nova terceira camisa do São Paulo 2019-2020, assinada pela Adidas e foi batizada de “Raça Uruguaia”, homenageando os jogadores do Uruguai que defenderam o Tricolor.

O kit traz a cor azul celeste e é baseado no template Tiro19, um dos mais usados pela fornecedora nesta temporada. Confira!

Uniforme 3 azul celeste SPFC

A nova terceira camisa do São Paulo é predominantemente azul celeste com rajadas em um tom mais escuro de azul ao longo de todo corpo do manto, formados por pontilhados, design típico do template Tiro19, que é inspirado nas camisas Parley usadas como terceira opção pelos principais times da marca no ano passado.

A gola é V na cor preta com bordas vermelhas, enquanto as três listras da fornecedora percorrem as laterais do kit em preto. A aplicação do logo da Adidas é feito em preto, no lado direito do peito, enquanto o escudo é aplicado do lado esquerdo.

patch uruguai

Apesar das estrelas não aparecerem nas imagens de lançamento, elas foram adicionadas pela marca na apresentação oficial. Além disso, um selo especial com a bandeira uruguaia foi aplicada na manga esquerda.

Também na cor preta, é aplicado o patrocínio máster do Banco Inter, na região nobre da camisa e nos número e nomes nas costas.

Além disso, calção preto com detalhes celestes e meiões também pretos, completam o uniforme alternativo do Tricolor para a temporada que estreia no domingo, em jogo contra o Ceará pelo Campeonato Brasileiro.

► Compre camisas do São Paulo na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova terceira camisa do São Paulo 2019-2020, assinada pela Adidas na cor azul celeste em homenagem aos jogadores do Uruguai que passaram pelo clube? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!