Camisas de Futebol » Clube iraniano lança camisa com mesmo design do Chelsea

Clube iraniano lança camisa com mesmo design do Chelsea

by André Coutinho
Clube iraniano lança camisa com mesmo design do Chelsea
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Provavelmente você leu o título da matéria e pensou: “Pô Mantos, mas isso é normal, ocorre o tempo todo”. Não deixa de ter razão, afinal, em tempos de grandes possibilidades tecnológicas, muitas equipes optam por vestir mantos inspirados, ou até mesmo copiados de outros consagrados. Existe até uma marca na Argentina especialista nisso.

Mas, esse caso que falaremos hoje é um pouco diferente. Acontece que o clube iraniano Nassaji Mazandaran resolvou copiar a camisa titular do Chelsea para a temporada 2019-2020, que por sua vez, faz uma homenagem ao estádio Stamford Bridge em seu design.

Uniforme do Nassaji Mazandaran 19/20

Clube iraniano lança camisa com mesmo design do Chelsea

O manto da equipe iraniana tem a cor vermelha como predominante e traz pelo corpo todo um grafismo na cor preta, que na versão original do Chelsea é a representação de setores do estádio, ou seja, o clube iraniano também fez uma homenagem para o Stamford Bridge.

Camisas do Chelsea 2019-2020 Nike

Camisa titular do Chelsea 2019-2020

O manto dos iranianos ainda traz o logo da fornecedora em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Vale lembrar que não é a primeira vez que este tipo de “homenagem” rola lá no Oriente Médio. No começo do ano, mostramos o caso de um time iraquiano praticamente “copiou” a camisa do Tottenham que homenageava a região norte de Londres. Relembre!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do clube iraniano copiar a camisa do Chelsea? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!