Camisas de Futebol » Zoeira? Nova camisa do Huddersfield traz patrocínio gigante da PaddyPower

Zoeira? Nova camisa do Huddersfield traz patrocínio gigante da PaddyPower

by Juliano Buzato
Camisas do Huddersfield Town 2019-2020 Umbro abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Esta manhã, o Huddersfield Town apresentou sua “nova camisa”, assinada mais uma vez pela Umbro, que traz pela primeira vez seu novo escudo, e seu novo patrocinador, a PaddyPower que ganhou  – como poderíamos dizer – um grande destaque.

Nas redes sociais a torcida está em choque, mas assim como nós, muitos acreditam que não passa de uma brincadeira ação de marketing do clube para promover o seu novo patrocinador e que a nova camisa deve ser revelada em breve.

Uniforme titular PaddyPower 2019/20

Camisas do Huddersfield Town 2019-2020 Umbro kit

A camisa do Huddersfield para a temporada poderia ser chamada também de “a nova camisa da PaddyPower“, já que o clube resolveu colocar a marca da casa de apostas em grande evidência dentro de uma faixa diagonal aplicada ao longo do corpo do manto.

Segundo o diretor comercial do clube, Sean Jarvis, o clube procurou ser moderno e inovador.

“Demos um toque de modernidade na maneira como apresentamos o famoso logotipo da Paddy Power. A Paddy Power é uma empresa inovadora e com visão de futuro – estamos muito entusiasmados em trabalhar com eles – a nova marca aplicada em um estilo diagonal é realmente atraente e ajuda a manter nossa reputação como inovadores também”, explicou o diretor comercial.

Bem agora falando sobre a camisa…

Camisas do Huddersfield Town 2019-2020 Umbro kit

O kit traz listras verticais em azul e branco, com o escudo centralizado para ceder espaço para a faixa diagonal que abriga o patrocinador. O logo da Umbro aparece do lado direito do peito.

A gola é redonda e traz sutil detalhes preto nas bordas com um falso corte V na parte frontal.

As mangas são brancas e trazem detalhes azuis nas pontas, que trazem texturizados os running diamonds da marca.

Calção e meiões brancos completam o uniforme que eu, provavelmente você e todos os torcedores do Huddersfield Town esperam que não passe de uma brincadeira, não é mesmo?

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova camisa titular do Huddersfield Town, assinada pela Umbro e que traz em destaque o novo patrocinador máster do clube, a PaddyPower? Acha que é sério ou uma ação de marketing? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!