Huddersfield Town moderniza seu escudo » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Huddersfield Town moderniza seu escudo

Huddersfield Town moderniza seu escudo

by Juliano Buzato
novo escudo do Huddersfield Town abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Huddersfield Town voltará a disputar a Championship em 2019-2020 após ser rebaixado no última temporada da Premier League e o clube terá uma novidade, já que anunciou uma modernização em seu escudo.

A mudança já havia sido anunciada pelo clube, que na última temporada já havia retirado o escudo, utilizando apenas o Terrier, cachorro que é símbolo do clube.

O animal inclusive é uma das novidades, já que aparece modernizado no topo do símbolo. Outras grandes mudanças ficam por conta do formato do símbolo e pela inclusão das estrelas dentro do brasão, no lugar das rosas brancas que se reduzem a uma, que passa a ocupar a parte superior. A data de fundação do clube também foi adicionada.

novo-escudo-do-Huddersfield-Town-2

“Entendemos completamente que o emblema da cidade de Huddersfield é importante para os nossos apoiadores, mas é fundamental afirmar que isso é uma evolução – não uma revolução. Temos trabalhado arduamente nos últimos 12 meses para manter os elementos históricos do brasão e as partes que orgulham Huddersfield e este clube de futebol. Paralelamente, tentamos incorporar elementos modernos para continuar evoluindo o HTAFC ”, afirmou o proprietário do clube, Dean Hoyle.

Evolução do escudo do Huddersfield Town

“Era importante que nós olhássemos para escudos anteriores e nossa orgulhosa história fosse a inspiração nessa modernização do escudo. Como detalhado acima, pinçamos diferentes partes de símbolos anteriores e as incorporamos dentro desse novo escudo, com o intuito que Huddersfield Town seja moderno, mas sempre lembrando de onde viemos. Estou muito orgulhoso e feliz com o novo símbolo e acredito que ele incorpora tudo o que nós, como fãs de Huddersfield Town, nos orgulhamos ”, completou o mandatário do time inglês.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da modernização do escudo do Huddersfield Town?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!