Novas camisas do Paraná Clube 2019-2020 Valente | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Paraná Clube 2019-2020 Valente

Camisas do Paraná Clube 2019-2020 Valente

by Juliano Buzato
Camisas do Paraná Clube 2019-2020 Valente abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do Paraná Clube 2019-2020, assinadas pela sua marca própria, a Valente.

Este é a primeira coleção da fornecedora que foi criada pelo clube após a rescisão com a Topper. A fábrica parceira é a Spieler Sports e os desenhos foram feitos pela torcida Fúria Independente.

Uniforme titular 2019/20

Camisas do Paraná Clube 2019-2020 Valente Titular

A camisa titular do Paraná Clube traz o tradicional modelo dividido ao meio com o vermelho à direita e o azul à esquerda.

A gola é V e também é dividida ao meio acompanhando as cores dos lados, enquanto o logo da Valente é aplicado do lado direito do peito em branco, contrapondo o escudo do clube, aplicado de sua maneira oficial no lado esquerdo, ao centro em embossing são vistas as silhuetas de araucárias, símbolo do clube e do estado do Paraná, que são repetidas nas bordas das mangas, mas em branco.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante do Tricolor da Vila.

Uniforme reserva branco

Camisas do Paraná Clube 2019-2020 Valente Reserva

O uniforme reserva é predominantemente branco, também dividido ao meio em dois diferentes tons da cor, mas traz como grande destaque, a aplicação do escudo em um tom metalizado.

O logo da Valente também aparece metalizado do lado direito do peito. A gola é V na cor branca, enquanto as bordas das mangas são azuis e vermelhas com as araucárias em branco.

Calção e meiões brancos com a possibilidade de serem também azuis completam o uniforme para jogos como mandante do time paranaense.

► Compre camisas do Paraná Clube na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Paraná Clube 2019-2020, assinadas pela Valente, sua nova marca própria? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!