Valente: Paraná Clube anuncia nome de sua marca própria » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Valente: Paraná Clube anuncia nome de sua marca própria

Valente: Paraná Clube anuncia nome de sua marca própria

by Juliano Buzato
Valente Marca Própria do Paraná Clube
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Neste 1º de julho, o Paraná Clube revelou aos seus torcedores através de vídeos em suas redes sociais, o nome de sua marca própria de materiais esportivos, que se chamará “Valente“.

Após romper seu contrato com a Topper, o Tricolor da Vila é mais um clube brasileiro a apostar em sua própria fornecedora de material esportivo, prática que há alguns anos vem se popularizando entre alguns times.


Para se ter uma ideia, com a Valente, a série B do Campeonato Brasileiro passa a ter cinco times com esta iniciativa, além do Paraná, seu rival Coritiba (1909 Sports), Atlético-GO (Dragão Premium), CRB (Regatas) e o América-MG (Sparta) vestem uniformes feitos em casa.

Veja vídeo de lançamento da Valente, marca própria do Paraná:

Na série A, já são três times, o Bahia (Esquadrão), o CSA (Azulão) e o Fortaleza (Leão1918). Nas próximas semanas serão quatro, já que o Goiás acaba de anunciar que também romperá com a Topper e criará sua própria marca.

Os uniformes do Paraná Clube serão fabricados pela Spieler Sports, marca que já trabalha ao lado do Joinville, Inter de Lages, Marcílio Dias, entre outros.

A expectativa é que o lançamento dos novos uniformes, assinados pela Valente, seja feito nas próximas semanas e estreie já no retorno da série B do Brasileirão, contra o Bragantino, no dia 13 de julho.

► Compre camisas do Paraná Clube na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Valente, nova marca própria do Paraná Clube? Deixe seu comentário e compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!