Camisas de Futebol » Paraná Clube oficializa marca própria para 2019

Paraná Clube oficializa marca própria para 2019

by Juliano Buzato
Paraná Club Marca Própria
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Conforme você viu aqui no Mantos do Futebol há algumas semanas, o Paraná Clube será mesmo mais um time a vestir uniformes de marca própria em 2019.

Após quase acertar com a Embratex, o Tricolor da Vila decidiu por criar sua própria fornecedora após terminar sua parceria com a Topper.

Segundo o jornalista Guilherme Moreira, que nos passou detalhes deste acerto, a parceira do Paraná será a Spiler Sports, empresa que também produz os uniformes para o Joinville desde 2017.

O nome da marca ainda não foi divulgado oficialmente, mas é bem provável que o nome escolhido seja “Valente”.

Em entrevista ao site “Bem Paraná”, o presidente do clube, Leonardo Oliveira, disse que os novos uniformes serão apresentados durante a Copa América: “Faremos a divulgação da marca e dos materiais durante a parada para a Copa América e começamos a usar o material depois (da competição entre seleções). É um material com melhor qualidade e que atenderá às necessidades do Paraná”.

“Tivemos algumas, não muitas, mas algumas negociações. O mercado está mudando a maneira de se relacionar com os clubes e o risco, para o clube, está sendo muito maior e a exposição da marca não está trazendo vantagens ao Paraná. Então avaliamos as ofertas que tivemos e julgamos mais interessante neste momento valorizar a marca do próprio Paraná, criar este material”, explicou o mandatário paranista.

Outra promessa foi em relação aos preços dos materiais que serão disponibilizados à torcida, que segundo Leonardo Oliveira, será mais acessível, além de ter uma gama maior de produtos.

► Compre camisas do Paraná Clube na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Paraná Clube lançar sua marca própria para 2019? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!