Camisas de Futebol » Marca própria não é aprovada e Remo deve fechar com a Kappa

Marca própria não é aprovada e Remo deve fechar com a Kappa

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Clube do Remo não continuará vestindo Topper, isso já está decidido, no entanto após receber uma proposta da Kappa e outra da Bomache, para a criação de uma marca própria, o clube reuniu seu Conselho Deliberativo para decidir qual seria a melhor opção para o seu futuro.

Segundo informações do jornalista Abner Luiz, a marca própria não foi aprovada na reunião do Conselho e tudo leva a crer que a Kappa será mesmo a próxima fornecedora do Leão em um contrato de três anos.

O martelo ainda não foi batido, pois a Kappa prometeu antecipar R$ 450 mil ao Remo, esse valor serviria para a reforma e reabertura do Baenão, estádio do clube.

Caso a Kappa confirme o adiantamento, o Remo notificará a Topper sobre a rescisão de contrato e provavelmente no segundo semestre de 2019, os novos uniformes assinados pela marca italiana serão apresentados.

A Topper chegou ao Clube do Remo em 2016, substituindo a Umbro e tem contrato até o fim de 2019. Além do Remo, a Topper já perdeu o Vitória e o Botafogo para a própria Kappa, o Atlético-MG para a Le Coq Sportif e o Náutico que criou marca própria. O Paraná Clube será o próximo, provavelmente seguindo os mesmos passos do time pernambucano e anunciando sua própria fornecedora de materiais esportivos.

► Compre camisas do Remo na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do provável acordo do Clube do Remo com a Kappa? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!