Paraná Clube deve lançar sua marca própria ainda em 2019 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Paraná Clube deve lançar sua marca própria ainda em 2019

Paraná Clube deve lançar sua marca própria ainda em 2019

by André Coutinho
Paraná Club Marca Própria
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Ao que parece, o namoro entre Paraná Clube e Embratex em que noticiamos em abril, não durou muito, nem chegando ao casamento.

Segundo o jornalista Guilherme Moreira, que cobre o futebol paranaense, o acordo não saiu por causa da qualidade do material que não agradou aos diretores paranistas, apesar da proposta financeira ter sido aprovada.

Isso, somado à outras negociações fracassadas, fez com que a possibilidade da criação de uma marca própria, algo que já virou tendência no país, ganhasse força. Segundo o próprio jornalista, ela se chamaria “Somos Valentes” e estrearia em dois meses. O problema é que o contrato com a Topper se encerra no final de maio, gerando uma dúvida em relação a período.


Ainda não se sabe quem será o parceiro do clube nesta estratégia de fabricar os próprios uniformes, ao Mantos do Futebol, Guilherme disse ser improvável que seja a Bomache, líder do setor, e que é parceira do Coritiba. Betel, que é do estado do Paraná, e Super Bolla aparecem como possíveis fabricantes.

Veja também:

[+] Marcas próprias batem recorde de participação no Brasileirão 

Antes de tudo isso, o clube teria negociado com Joma, Karilu e Umbro, mas sem chegar a um acordo que fossem bom para ambos os lados.

► Compre camisas do Paraná Clube na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acha do Paraná Clube investir em uma marca própria ainda em 2019? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!