Embratex deve vestir o Paraná Clube na série B 2019 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Embratex deve vestir o Paraná Clube na série B 2019

Embratex deve vestir o Paraná Clube na série B 2019

by Juliano Buzato
Embratex Paraná Clube
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Paraná Clube iniciou neste último final de semana, uma grande queima de estoque das camisas feitas pela Topper, a iniciativa porém tem uma explicação, segundo setorista que cobre o time, a Embratex assumirá o fornecimento de material esportivo já em maio.


A informação é do jornalista Guilherme Moreira, que afirmou na sexta-feira, que além da Embratex, o Tricolor da Vila tinha propostas também da Karilu e de outra fornecedora que é parceira de um time da série B e segundo ele poderia ser Joma, Deka ou Numer.


No entanto, o mesmo Guilherme confirmou nesta segunda-feira que a Embratex ganhou a disputa e fechou com o Paraná Clube, pois fez uma proposta melhor do que as concorrentes. A apresentação dos novos uniformes acontece em maio, quando termina o contrato do time paranaense com a Topper, fornecedora que está ao lado do clube desde 2016, quando substituiu a italiana Erreà.

A Embratex tem em seu portfólio parceiros como o Criciúma, o Boa Esporte, o Anapolina, entre outros, mas recentemente perdeu um acordo com o América de Natal, com apenas quatro meses de duração, pois o time potiguar reclamou da marca não estar cumprindo com o contrato assinado. O Mecão já está vestindo uniformes assinados pela Numer.

Por outro lado, a Topper que há alguns anos dominou o futebol brasileiro, vem perdendo diversos times nos últimos meses. Atlético-MG, Náutico e Vitória já anunciaram outras marcas, enquanto há fortes especulações de que o Botafogo e o Remo já negociam com outros parceiros.

► Compre camisas do Paraná Clube na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da possibilidade do Paraná Clube vestir Embratex na série B do Brasileirão 2019?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!